Memórias de uma Copa

Por Custodio Coimbra | Vídeo • Publicada em 9 de junho de 2018 - 08:35 • Atualizada em 9 de junho de 2018 - 14:52

Copa Brasil 2014

Quatro anos depois, que memórias você guarda da última Copa? Só ficou o 7 a 1? Nestas imagens de Custódio Coimbra, um pouco do Brasil daquela época.

Mais Lidas

Nenhum dado até agora.

Custodio Coimbra

Fotógrafo de imprensa há 36 anos, Custodio Coimbra, 61 anos, passou pelos principais jornais do Rio e há 25 anos trabalha no jornal O Globo. Nascido no Rio de Janeiro, é hoje um artista requisitado entre colecionadores do mercado de fotografia de arte. Além de fotos divulgadas em jornais e revistas mundo afora, participou de dezenas de mostras coletivas no Brasil e no exterior. Tem sua obra identificada com a história e a paisagem do Rio de Janeiro.

Newsletter do #Colabora

A ansiedade climática e a busca por informação te fizeram chegar até aqui? Receba nossa newsletter e siga por dentro de tudo sobre sustentabilidade e direitos humanos. É de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *