No tempo da delicadeza

Relojoeiro

Por Caio Ferrari | Fotogaleria • Publicada em 30 de novembro de 2016 - 09:53 • Atualizada em 30 de novembro de 2016 - 12:09

Compartilhe

Relojoeiro

Calos, unhas lascadas, cortes nos dedos… As marcas nas mãos contrastam com a delicadeza de ofícios como o do relojoeiro que conserta os modelos mais complexos e valiosos do mundo. O luthier que aprendeu com o avô a arte de confeccionar instrumentos. O joalheiro que faz peças únicas, por encomenda… As fotos de Caio Ferrari nos levam a um passeio por oficinas que parecem paradas no tempo. Clique ou toque na imagem para ver a fotogaleria. Se estiver usando o celular, prefira a visualização horizontal.

Mãos à obra

Caio Ferrari

Caio Ferrari está prestes a comemorar três décadas de fotografia – depois disso, prefere parar de contar. Paulistano até os últimos fios de cabelo, gosta mesmo é de de fotografar gente e comida, fumar charuto e beber cachaça.

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *