Tudo sobre as embalagens da Coca-Cola Brasil

Companhia pretende reciclar e ajudar a recolher o equivalente a 100% dos recipientes que vende; meta vale também para o Brasil

Por Fernando Alvarus | Conteúdo de marca • Publicada em 5 de fevereiro de 2018 - 21:35 • Atualizada em 18 de março de 2020 - 17:36

Compartilhe

(Conteúdo publicado originalmente no Coca-Cola Journey

COCA-COLA BRASIL

[g1_posts type=”custom” template=”grid_1of3″ columns=”3″ masonry=”none” image_variant=”fluid” view=”standard” autoplay=”none” nav=”arrows_coins” filters=”categories,tags” load_more=”none” hide=”author,comments_link,summary,categories,tags,more_button” offset=”3″ entry_ids=”27971,27954,27876″] [/g1_posts]
Fernando Alvarus

Fernando Alvarus é mestre em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial (Esdi/Uerj). Foi chefe de estúdio na gravadora PolyGram (atual Universal), subeditor de Arte do jornal O Dia, editor-assistente de Arte do jornal O Globo e editor de infografia do jornal Brasil Econômico. Desde 2016 é designer e infografista freelancer.

Newsletter do Colabora

Nossa newsletter é enviada de segunda a sexta pela manhã, com uma análise do que está acontecendo no Brasil e no mundo, com conteúdo publicado no #Colabora e em outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile